Porque há tantas mulheres que sentem que o dinheiro as controla e não o contrário?
Porque há tantas mulheres que acham que percebem menos de dinheiro do que os homens, apesar de terem tão boas notas a matemática quanto os seus colegas do sexo complementar?
Porque é que tantos milhões de mulheres entregam aos seus parceiros amorosos o poder de controlar e gerir as suas finanças? Por que é que tantos milhões de mulheres se colocam na dependência financeira de outra pessoa?
Dirigido especialmente ao sexo feminino, este livro revela à leitora os pensamentos, mitos e crenças associados ao dinheiro e lança-lhe o verdadeiro desafio de criar um plano financeiro estruturado. Passo a passo, o controlo das suas finanças pode ser uma realidade e não uma mera utopia, a que aspira, entre suspiros, ao olhar para o saldo da conta bancária todos os dias.
“O grande objectivo deste livro (…) é o de ir ao encontro destas necessidades e fornecer às mulheres os instrumentos e técnicas que ao longo dos anos fui descobrindo e testando para criar a minha independência financeira, ensinando-lhes como é que, através de uma relação de respeito e valorização do seu dinheiro, conseguem expandir a sua capacidade de realização profissional e pessoal, criando assim uma vida mais livre, mais leve, com maior disponibilidade para as coisas que mais valorizam.”